Notícias

Feira de Santana conta com um dos mais modernos Centros de Fisioterapia da Bahia

Dotado de modernos equipamentos, tecnologias e terapias para o tratamento de doenças osteomusculares, o Centro de Fisioterapia SESI Bahia foi inaugurado em Feira de Santana em 2018. O serviço especializado, é oferecido à comunidade feirense e trabalhadores da indústria. “Nossa estrutura e protocolos clínicos foram elaborados com o apoio da equipe do Sírio Libanês, instituição paulista de referência nesta área no país. A ideia é que o serviço siga um modelo de atendimento para as principais patologias musculoesqueléticas, a exemplo de lombalgia, cervicalgia, bursite, epicondilite, etc”, explica a gerente de Saúde Ocupacional do SESI Bahia, Cristina Pacheco.

Centro de Fisioterapia do SESI adota os mais avançados tratamentos do país — Foto: Silvio Tito/Coperphoto/Sistema FIEB

O objetivo é atuar na prevenção e na intervenção precoce dos distúrbios musculoesqueléticos, atenuando os seus impactos na saúde do indivíduo, com atividades de fortalecimento da estrutura óssea e muscular.

Em um espaço de aproximadamente 60 metros quadrados, com quatro consultórios, o Centro de Fisioterapia SESI oferece avaliação especializada, prevenção e tratamento de dores musculares, articulares e lesões, promovendo a melhoria da condição de saúde e da qualidade de vida.