Estética

Especialidade que se dedica à melhoria da aparência do seu sorriso, a partir do planejamento integrado para a realização de reconstruções dentárias, mudanças de forma, alteração de cor, dentre outras ações.

Clareamento Dental

Com esta técnica é possível clarear dentes originalmente mais escurecidos ou recuperar a cor de dentes que escureceram ao longo dos anos em decorrência de diversos fatores. É um procedimento simples, eficaz e seguro quando feito por um profissional. Há duas formas de clarear os dentes: Clareamento Caseiro em que a maior parte do tratamento é realizada pelo próprio paciente, utilizando o gel clareador em uma moldeira adaptável aos dentes e o Clareamento realizado no consultório em que o dentista aplicará sobre os dentes um material clareador bem mais potente com a proteção adequada dos tecidos bucais. A avaliação profissional para realizar o clareamento dental é fundamental, pois há diversos motivos que podem levar os dentes a terem o aspecto mais amarelados. Assim o dentista vai saber te indicar a técnica adequada, e que mais se encaixe no seu perfil e expectativas.

Laminados Cerâmicos / Lentes de Contato Dentais

São coberturas ultrafinas de porcelana utilizadas na superfície dos dentes para melhorar a sua estética. São lindas, resistentes e duráveis - indicadas de forma personalizada para melhorar a forma, cor, tamanho ou pequenas correções na posição dos dentes. Quando indicadas, exigem um mínimo desgaste apenas na parte da frente do dente, diferente dos tratamentos convencionais. Os resultados são fantásticos e os pacientes ficam extremamente satisfeitos.

Facetas em Resina

São finas camadas estéticas de resina que recobrem toda a superfície visível de um ou mais dentes, não envolvendo as partes do dente que entram em contato com a língua ou dentes antagonistas durante a mastigação. São indicadas para fechamento de pequenos espaços entre os dentes anteriores (diastemas); dentes com mais de 60% da superfície recoberta com restaurações antigas e amareladas; situações de urgência estética como fraturas imprevistas.

Restaurações

São reconstruções diretas das estruturas perdidas dos dentes, devido a cáries, desgastes ou fraturas. Ao realizar uma restauração, o dentista primeiro remove a parte do dente que está deteriorada, limpa a área atingida e então preenche a cavidade com material restaurador. Quando há uma grande perda da estrutura dentária, por vezes não é possível restaurar o dente, e o ideal é se colocar uma prótese fixa no local, para que não ocorram fraturas devido ao pequeno remanescente coronário.